OZIEL IRÁ À BRASÍLIA TRATAR DOS DIREITOS DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE



Na amanhã desta quinta (30), o prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, esteve em reunião com o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Região Oeste, representado pelo seu Presidente – Luciano Pereira, e com a Delegacia Sindical dos Agentes Comunitários de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, representada por Leila Brotas. Em pauta estava o veto do Presidente Michel Temer ao PLC 210/2015 que trata dos direitos e benefícios trabalhistas da classe.

O referido Projeto de Lei da Câmara dos Deputados dispõe também sobre a formação profissional dos servidores e é primordial para regulamentar um trabalho que é de fundamental importância para a saúde pública, especialmente no âmbito municipal.

Por este motivo, Oziel assumiu com o Sindicato, a Delegacia, seus representantes e representados, o compromisso de acompanha-los no próximo dia 08 à capital federal, com o objetivo de intervir junto à bancada baiana e a todos os Deputados Federais com os quais se relaciona, em favor dos servidores.

Sobre este posicionamento Oziel afirmou: “O papel do gestor municipal não deve ficar restrito a um gabinete na prefeitura. Na nova história que já começamos a construir para a nossa cidade, todos os servidores serão respeitados e valorizados. Só assim nosso trabalho – meu, de minha equipe, dos servidores e do povo desta cidade, poderá acontecer a contento. Não precisamos esperar janeiro chegar para lutar pela valorização do servidor, até porque neste caso, a hora é agora” Finalizou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem