Em entrevista, o líder Márcio Marinho afirma que governo de Marcelo Crivella vai surpreender



Em entrevista à Rádio Itapoan FM, para o programa Se Liga, Bocão, o deputado Márcio Marinho (BA), líder do PRB na Câmara dos Deputados, falou sobre a vitória do republicano Marcelo Crivella para prefeito do Rio de Janeiro. Marinho destacou que o PRB é um partido em ascensão, com crescimento nacional de 31% nas eleições.
Segundo o líder do PRB na Câmara, o candidato republicano construiu uma representatividade e uma confiança junto ao eleitorado, não só entre os evangélicos, mas também católicos e outros segmentos da sociedade.
“Essa é uma vitória  que  traz expectativas grandes e positivas e faz cair alguns paradigmas, tais como a ideia de que uma figura evangélica não pode estar à frente de uma gestão e que não teria capacidade intelectual e técnica para fazer uma administração voltada para todos os segmentos da sociedade. Tenho certeza que o governo do Crivela  vai inaugurar uma gestão de respeito às opções das pessoas, voltada para os que mais precisam e certamente vai surpreender”, aposta o deputado.
Questionado sobre as eleições de 2018, Marinho enfatizou que no que se refere a Salvador, o PRB está na base de sustentação do prefeito ACM Neto. De acordo com o parlamentar, ainda é cedo para se falar em candidatura, mas a legenda tem nomes para compor uma chapa majoritária, caso esse cenário venha a se concretizar.
Texto: Ascom do deputado Márcio Marinho
Fotos: Douglas Gomes – Liderança do PRB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem