EM REUNIÃO NA GOVERNADORIA, ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR RENOVA PEDIDOS E INDICAÇÕES A RUI COSTA




A bancada do PP na Assembleia Legislativa reuniu-se nesta segunda-feira (21) com o governador Rui Costa e o vice-governador João Leão para tratar de diversos temas políticos entre os quais a provável candidatura do líder pepista deputado Luiz Augusto à presidência da ALBA. Durante o encontro, o deputado Antonio Henrique Júnior renovou vários pedidos e indicações feitos anteriormente para beneficiar a região oeste da Bahia.
“São indicações que o governador Rui Costa considera pertinentes e oportunas, a exemplo das policlínicas nos territórios das Bacias do Rio Grande e Rio Corrente, a implantação do hemocentro regional, os serviços de cardiologia e oncologia no Hospital do Oeste e a requalificação de oito rodovias estaduais nos municípios de Barreiras, Barra, Santa Maria da Vitória, Luís Eduardo Magalhães, Formosa Rio Preto, Jaborandi, Muquém do São Francisco e São Desidério”.
Antonio Henrique Júnior também fez um apelo ao governador Rui Costa para que sejam concluídas as obras da UPA do bairro Santa Luzia e que a questão da inauguração do presídio regional de Barreiras seja logo resolvida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem