EM SALVADOR, ANTONIO HENRIQUE JR. E PREFEITO ELEITO DE BURITIRAMA CUMPREM AGENDA EM ÓRGÃOS ESTADUAIS


O prefeito eleito de Buritirama, Dedê, o vice-prefeito Édson de Mari e o vereador Nairoldo estiveram com o deputado Antonio Henrique Júnior na Assembleia Legislativa, na tarde desta quinta-feira (17), tratando de demandas da população de Buritirama. O deputado garantiu ao prefeito eleito que vai agilizar junto à Polícia Judiciária a nomeação de um delegado de polícia para o município, tendo inclusive já protocolado ofício sobre o tema ao secretário Maurício Barbosa, da SSP. O município não conta com delegado efetivo há dez anos.
No encontro, também foi discutida a recuperação da estrada até a divisa com o município de Pilão Arcado, que será pauta das ações do mandato do deputado junto ao Governo da Bahia. O deputado e a comitiva foram recebidos também pelo presidente da Cerb, Marcus Bulhões. Durante a reunião foi articulada a viabilização da obra de extensão da rede de abastecimento de água entre a sede do município e a localidade de Altamira, beneficiando 283 famílias de 8 comunidades rurais.
Mais abastecimento de água – Ainda na Cerb, o deputado tratou da finalização de dois importantes investimentos na região oeste. Para Baianópolis, o parlamentar cobrou a finalização dos testes de bombeamento e qualidade da água para projetar a obra de redimensionamento da rede da localidade de Queimado. O mesmo foi pedido em relação ao poço de alta vazão do Km 30, em Barreiras, onde vivem aproximadamente duas mil pessoas. O deputado cobrou celeridade para o início das obras do sistema de abastecimento de água do local.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem