Filhote se recusa a abandonar a mãe morta mesmo com o corpo em decomposição



Ao que parece, mãe e filho estavam sempre juntos e ela foi atropelada em uma rodovia na Índia. O filhote, que sobreviveu ao acidente, se recusou a sair de perto da mãe mesmo com o corpo decomposto. O filhote e o corpo da mãe em estágio avançado de decomposição foram vistos no local do acidente durante uma semana.

Quem passou pela estrada, enquanto o filhote com muito sofrimento protegia o corpo da mãe, contou que ele ficava sempre lambendo a face do cão morto e apoiando a cabeça em seu corpo, como se tentasse brincar com ele ou acordá-lo. O filhote não parecia dar muita atenção aos chamados das pessoas e ninguém conseguia chegar perto demais com medo que o filhote ficasse defensivo por estar tentando ‘guardar’ o corpo. A noite deitava junto ao corpo morto da mãe e tremia de frio e suportou noites chuvosas também.

A imagem circulou pelo Facebook e deixou muitos usuários comovidos. Foi então que Somi Gopalan, que trabalha com resgate de animais, resolveu agir. Ele foi até o local – enterrou a mãe e levou o cão para um abrigo.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem