LUÍS EDUARDO VAI VOLTAR A CRESCER: OZIEL RECEBE EMPRESÁRIOS E INVESTIDORES EM ALMOÇO DE NEGÓCIOS


Oziel Oliveira, prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães, segue diuturnamente empenhado em tornar realidade suas plataformas de campanha: Construir uma nova história para Luís Eduardo Magalhães e fazer a cidade voltar a crescer. 

Recentemente recebeu em um almoço de negócios, o diretor de uma das "Sete Irmãs" do petróleo mundial: a Gulf Oil Corporation. O executivo chegou à Luís Eduardo acompanhado do representante da marca no Brasil e de Jean Paul Prates, diretor presidente do CERNE – Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia. A holding da Gulf no Brasil tem grandes pretensões de investimentos no país e é claro, Oziel quer garantir que parte deles sejam destinados a aquecer a economia e a geração de empregos em Luís Eduardo Magalhães.

No almoço, também estavam presentes os investidores Salmon e Filemon Resende, das empresas Aeroterra e Só Filtros. A Só Filtros é revendedora autorizada da marca Gulf, em Luís Eduardo.

“Estamos empenhados em buscar investimentos para o nosso município e fazer Luís Eduardo voltar a crescer. Para isso é preciso deixar claro para investidores e financiadores que somos terra fértil, acolhedora, de gente trabalhadora, que investiremos em qualificação e que a gestão se coloca como parceira, buscando atender às demandas, empregando os esforços necessários para garantir o sucesso de seus empreendimentos e por consequência, recuperando e mantendo o nosso título de cidade que mais cresce no país.” Afirmou Oziel Oliveira.

A julgar pelo clima com o qual foi encerrado o encontro, grandes e boas novidades vêm por aí.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem