PARTE DO SHOPPING POPULAR DE ITABUNA DESABA DURANTE CONSTRUÇÃO

g1

Na manhã desta segunda-feira (28) parte do Shopping Popular de Itabuna, localizado na Praça João Pessoa, próximo a FTC, desabou. Segundo informações do Site Pimenta não houve registro de feridos no momento do incidente. O desabamento ocorreu numa das laterais da obra. Os operários perceberam a existência de rachadura na estrutura de concreto da cobertura do shopping, o que evitou uma tragédia.

O shopping está sendo construído pelo município. O investimento é de aproximadamente R$ 1,9 milhão. A obra é um projeto concebido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e prevê a construção de 138 lojas (boxes), além de praça de alimentação, auditório e área de convivência, divididos em três pisos interligados por rampas.

Por conta do desabamento, a Diretoria de Obras e Fiscalização da Secrearia de Desenvolvimento Urbano de Itabuna divulgou nota anunciando a paralisação das obras até que a situação seja apurada, confira abaixo:

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Diretoria de Obras e Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), tão logo notificada do incidente sem vítimas, causado nesta manhã com a queda de um beiral na segunda laje do Shopping Popular, em construção na antiga Praça José Bastos, centro, determinou a paralisação das obras e mobilizou engenheiros civis e a Coordenadoria de Defesa Civil para investigar as causas.  Os procedimentos serão concluídos até o final da tarde desta segunda-feira, dia 28.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem