Pastor é morto a facadas no sul da Bahia; Pai de suspeito do crime encontra corpo





Um pastor foi morto a facadas no último sábado (12) em Porto Seguro, sul da Bahia. De acordo com a polícia, Adimilson Freitas dos Santos, 44 anos, havia saído de casa, no distrito de Coroa Vermelha, em seu carro, por volta de 5h no dia do crime e não foi mais visto pela família. 
Ainda segundo a polícia, sua esposa estranhou a demora e ligou para o celular da vítima por volta de 9h. Um homem desconhecido teria atendido e informado que encontrou o aparelho no bairro Baianão e iria devolver ao dono assim que saísse do trabalho. Ainda sem notícias de Adimilson, ela insistiu nas ligações, mas ninguém atendeu
Por volta de 13h30 ela entrou em contato com a Polícia Militar e informou o desaparecimento. Minutos depois, o 8º Batalhão recebeu um chamado por um corpo encontrado. Quando os agentes foram ao local, na Travessa Casas Novas, perceberam que se tratava do pastor.
Seu carro foi encontrado em um motel próximo às margens da BR-367. A suspeita da polícia é que ele tenha sido abordado quando saiu de casa e o roubado, mas detalhes do caso ainda são investigados pela Polícia Civil. A hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, foi levantada.
Denúncia e Fuga
De acordo com publicação do jornal ‘Correio’, o corpo do pastor foi encontrado pelo pai do proprietário da residência. Ele relatou à polícia que seu filho havia dito que “estava com um problema”, embora não quisesse que o pai fosse à sua residência.
A polícia não encontrou o rapaz no local. Ele foi localizado no fim da tarde em um táxi. Foi cercado, mas conseguiu escapar. Antes tentou invadir um hotel, mas não teve sucesso. Horas depois foi detido em um shopping no Centro da cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem