Quadrilha Que Assaltou Banco Em Goiânia É Presa Durante Fuga Na Bahia



cinco homens acusados de roubar uma agência bancária em Goiânia foram presos no município de Riacho de Santana, a 715 km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (23). O grupo assaltou a agência do Bradesco da avenida Anhanguera, no Setor Leste Vila Nova, na noite de terça-feira (22), e fugiu em direção a Bahia.

Entre os presos já estão identificados Bruno Sales Delfino Batista, Yves Matheus Miranda Correia Silva e Gustavo Ribeiro da Cruz. Com o bando foram apreendidos R$ 100 mil em notas de 50 e 100 e um veículo roubado, modelo IX 35, cor preta, com placa de Aparecida de Goiânia.

O major PM Marcelo Barreto revelou que conseguiu identificar o grupo por meio das imagens do circuito de câmeras do banco e passou a acompanhar o deslocamento da quadrilha até entrar na Bahia.

 De acordo com o comandante da 38ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) Bom Jesus da Lapa, major PM Luís Augusto de Carvalho Normanha, um dos assaltantes comentou que o grupo pretendia gastar parte do dinheiro em Porto Seguro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem