suposto asaltante e morto em loja no Bairro Jardim Ouro Branco


O fato ocorreu pouco depois do meio-dia desta quarta-feira (23), na rua Dudu Coité, bairro Jardim Ouro Branco, onde o suposto assaltante, ainda não identificado, foi morto no interior da loja do “Chico Doido”, ao lado de um balcão de vendas. Policiais civis, militares e agentes do Departamento de Polícia Técnica fecharam as portas do prédio para realização dos trabalhos de perícia médica legal.

O acusado teria invadido o local usando capacete para dificultar sua identificação e praticou o assalto com um revólver de calibre 32 em punho, mas foi surpreendido com pelo menos quatro tiros, no momento da fuga. O perito Mauro Medeiros constatou orifícios provocados à bala na altura do tórax, abdômen e em uma das pernas do individuo.
Testemunhas afirmam ter percebido outro elemento nas proximidades da loja, a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, que terminou fugindo ao perceber a morte do comparsa. A Polícia Civil tenta identificá-lo.
O agente investigador de polícia Jorge Shifler, integrante do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa desmente comentários divulgados nas redes sociais, de que os tiros teriam sido disparados pelo filho do proprietário da loja. “Ainda vamos ouvir as pessoas que estavam no estabelecimento comercial e aguardar o laudo pericial do DPT, e a partir daí, tentar identificar a autoria”.
Agentes da polícia cientifica removeram o cadáver  para o IML do complexo policial do bairro Aratu.

Alô Salomão




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem