Vice-presidente da Nigéria espalha fé cristã pela África: "Deus jurou abençoar nossa nação"



O vice-presidente da Nigéria está encorajando os cristãos africanos — alguns dos quais estão sendo perseguidos — a sempre acreditarem em Deus e orarem para que seu país e seu governo sejam abençoados.
O professor Yemi Osinbajo, a segunda maior autoridade da Nigéria e pastor da Igreja Cristã Redimida, participou recentemente de uma cruzada evangelística promovida pelo Ministério do Renovamento Carismático "Escolhido do Senhor", realizada no Estádio Internacional de Abuja, capital do país.
Durante o encontro, Osinbajo encorajou os cristãos da Nigéria afirmando que Deus sempre abençoará o país, de acordo com o tema da cruzada: "Deus jurou te abençoar".
O vice-presidente disse que o tema do evento foi inspirado pelo próprio Deus e indica que a Nigéria continuará sendo abençoada.
"Quando Deus jura, você sabe que haverá abundância de vários tipos de milagres que serão vividos por todos. Estou esperando o meu milagre hoje", disse o pastor, de acordo com o jornal britânico The Guardian.
Para convencer os cristãos das bênção contínuas de Deus, Osinbajo citou um versículo do trecho bíblico de Números 23:19: "Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir?"
Osinbajo também enfatizou o tamanho do poder de Deus ao público. Ele também aproveitou para exortar seus companheiros cristãos a se arrependerem de seus pecados para colherem as bênçãos de Deus.
"Quero que saibam que nosso Deus onipotente, onipresente e onisciente, jurou abençoar vocês e nossa nação", disse Osinbajo.
O professor e pastor de 59 anos foi eleito vice-presidente da Nigéria em 2015. Ele também já atuou como procurador geral do Estado e comissário de justiça no estado nigeriano de Lagos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem