2017 tornou-se um dos mais esperados pela população de Barreiras que depositou em Zito Barbosa, a esperança de fazer da cidade um dos melhores lugares para se viver.



O dia 1º de janeiro de 2017 tornou-se um dos mais esperados pela população de Barreiras que depositou em Zito Barbosa, a esperança de fazer da cidade um dos melhores lugares para se viver. Da mesma forma, o prefeito eleito, também com grande expectativa está pronto para assumir o cargo e a cerimônia de posse já está definida.
A programação de domingo terá início às 9h da manhã, na Câmara de Vereadores, onde Zito Barbosa (DEM), e a vice-prefeita, Karlúcia Macedo (PMDB), vão tomar posse, juntamente com os 19 vereadores eleitos. Já a transmissão do cargo será feita pelo prefeito Antônio Henrique, logo em seguida, às 11h, em solenidade marcada para acontecer na prefeitura.
Também no dia 1º, à noite, às 19h, na Magnum, os secretários que vão compor o governo “Barreiras, capital do Oeste”, tomam posse, em cerimônia aberta a toda a sociedade, presidida pelo prefeito, Zito Barbosa, que assume a cidade em clima de festa e de confraternização com cada morador. A programação do dia será encerrada às 23h  com um show da banda Parangolé.
“Este será um grande momento, por isso, quero dividir com a população. É o início de novas oportunidades para Barreiras. O nosso compromisso é trabalhar para promover o desenvolvimento, que sem dúvida, com muito trabalho e dedicação, vamos conseguir”, disse Zito Barbosa.
ASCOM ZITO BARBOSA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem