Com experiência e novidade, ACM Neto anuncia novo time de secretários; Confira





Acabaram as especulações e informações de bastidores: o prefeito ACM Neto anunciou na manhã desta quinta-feira (22) seu novo time de secretários. Com nomes ainda desconhecidos do grande público, antigos secretários e vereadores, Neto fez o anúncio da composição de seu secretariado para os próximos anos.
Eu prometi a cidade fazer um segundo governo de continuidade e não de continuísmo. Por isso sete secretários continuarão a frente de suas pastas. Mais de metade da equipe deste segundo mandato é uma equipe nova que chega pra assumir novos desafios. Isso não significa que quem estava a frente dessas pastas não estava dando conta do recado, mas os ajustes foram feitos em função de inúmeros motivos”, disse o demista.
Quem permanece na função é Luiz Carreira na Casa Civil, João Roma como Chefe de Gabinete, Paulo Souto na Secretaria da Fazenda, José Antonio Rodrigues na Secretaria da Saúde, Fábio Mota na Secretaria de Mobilidade Urbana, Marcílio Bastos na Secretaria de Manutenção, André Fraga em Cidade Sustentável e Ivete Sacramento na Secretaria de Reparação.
“Todos estão muito motivados. Tanto os que chegam como os que continuam. Pessoas com histórias de vida distintas. Chegam com gás e oxigênio. Falei com cada um que precisamos pensar em novos desafios, na nova gestão”, frisou o prefeito.
Confira os novos secretários:
Desenvolvimento e Urbanismo:  Guilherme Bellintani;
Infraestrutura, Obras Públicas e Habitação: Almir Melo;
Política para Mulheres, Infância e Juventude: Taíssa Gama;
Educação: Paloma Modesto;Trabalho, Esporte e Lazer: Geraldo Jr.;Promoção Social e Combate a Pobreza: Tia Eron;
Gestão: Thiago Dantas;
Cultura e Turismo: Cláudio Tinoco;
Ordem Pública (Semop): Marcos Vinicius Passos;
Comunicação: Paulo Alencar;

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem