FBF divulga tabela do Campeonato Baiano de 2017 com BAVI na Fonte Nova



varelanoticias 
O Baianão 2017 já possui uma fórmula e uma tabela definida. Desta vez vão ser  11 clubes brigam pelo título da competição. A novidade vai ser que a primeira fase vai ser disputada em turno único, onde todas as equipes vão se enfrentar e os quatro melhores vão disputar as semifinais em jogos de ida e volta e depois, vai haver a final com o mesmo formato. Os dois piores clubes vãos ser rebaixados. A divulgação destas informações aconteceu nesta quinta-feira (1º).
O primeiro jogo da competição vai começar no dia 29 de Janeiro de 2017 e o clássico BAVI, disputado pelas duas principais equipes do estado, Bahia e Vitória, vai acontecer na última rodada, a décima, no dia 26 de Março, em um domingo, na Arena Fonte Nova. Já as finais da competição vão acontecer nos dias 30 de Abril e 7 de Maio.
A primeira partida do atual campeão da competição, o Vitória,  vai ser fora de casa, contra a Juazeirense, no Adauto Morais, em Juazeiro. Já o Bahia, vice-campeão do Baianão 2016, vai iniciar a sua jornada contra o Jacobina, na Fonte Nova, em Salvador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem