Misturinha invade base da PM na Vila Brasil e acaba morto


No final da manhã deste domingo, 04, por volta das 11h, Jefferson Ferreira dos Santos, o popular "Misturinha", foi morto a tiros após pular o muro e adentrar na base de segurança do PETO da Polícia Militar no bairro Vila Brasil, em Barreiras.
Segundo informações, o mesmo pulou o muro armado com um revólver calibre 32. No momento da invasão, não havia plantão na base que estava fechada. Populares informaram da invasão através do 190 que enviou uma guarnição ao local.

Ao entrarem na unidade, os policiais encontraram com "Misturinha" armado e tentando arrombar a porta da frente da base. "Misturinha" reagiu, não obedeceu a ordem de prisão e acabou baleado.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas só pôde constatar o óbito. Com "Misturinha" foi encontrado, além da arma de fogo, uma lata furada e um isqueiro, utilizado para o consumo de entorpecentes.
"Misturinha" tem mais de 50 passagens pela polícia, por furtos, roubos, e consumo de drogas e até homicídio. Recentemente ele sofreu uma tentativa de homicídio. 

O corpo dele foi removido encaminhado para o IML do complexo policial onde passará por necropsia.
Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem