Terence disputara a presidência da UMOB

Barreiras noticias


O prefeito reeleito de Ibotirama, Terence Lessa está sendo cogitado por seus colegas e correligionários para encabeçar a chapa que disputará a presidência da UMOB. O assunto ganha corpo nos bastidores e segundo informação, o jovem Prefeito de Ibotirama, Terence Lessa vem se articulando e reunindo em torno do seu nome importantes aliados, como o Prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, Dionizio Prefeito de Barra do Rio Grande, Jandira de Baianópolis, Pimentel de Catolândia, Gilsão de Angical, Miguel de Riachão das neves entre outros Prefeitos eleitos e reeleitos. 

O nome de Terence como presidente da entidade fortalecerá ainda mais a estrutura política dos municípios da região junto ao Governo do Estado.

As movimentações para eleição da UMOB ocorrem simultaneamente à eleição da UPB, o que provavelmente, trará desdobramentos significativos.

Em contato com o Prefeito Terence, o mesmo não confirma e nem descarta tal possibilidade.  

"O mais importante nesse momento é a união dos Municípios dessa nossa região. Por isso, entendo que seja fundamental o fortalecimento da UMOB, seja quem for que vier assumir a Presidência".  Ressaltou Terence.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem