Viúva divulga pregação de jogador da Chapeconese



Daielli, viúva do volante Matheus Biteco, uma das vítimas da queda do avião da Chapecoense, publicou na última quinta-feira (22) imagens de seu esposo pregando em uma igreja.
A esposa do atleta tem atualizado o Instagram do jogador e falado não apenas da saudade, mas da felicidade dela em ter visto que ele serviu a Deus.
No vídeo o jogador aparece questionando o público da igreja sobre como eles estão buscando a Deus do dia a dia. “Nosso alimento é Deus. Como é a tua busca por Deus? Como você tem buscado a Deus todos os dias?”, dizia Matheus.
No sermão, o atleta incentiva as pessoas a buscarem a Deus com vontade todos os dias, algo que ele fazia em sua vida. “Antes de perguntar isso para você, eu me perguntei: ‘Como é que eu estou Te buscando, Deus? Eu suspiro pelo Senhor como a corça suspira por águas, desesperadamente? Ou eu só tomo um golinho e não suspiro tanto, não te busco, não corro para Ti, Pai?’”, afirmou o jovem que morreu aos 22 anos.
Daielli citou na legenda do vídeo o versículo de 2 Timóteo 4:7 que diz: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. E ainda escreveu: “Busque a Deus, Clame a Ele, só Deus pode nos ajudar suportar o insuportável! Lembrança de uma das melhores alegrias que tive em minha vida, ver meu marido pregar a palavra sagrada do Senhor”.
Na postagem anterior, a jovem publicou uma foto lembrando do momento em que eles se batizaram nas águas. Mãe do único filho do jogador, um menino de quatro meses, Daielli escreveu uma mensagem sobre como poderia explicar a vontade de Deus em ter permitido que o acidente matasse Matheus.
“A minha paz dentro do meu coração é que tudo que tinha que fazer aqui você fez, você fez a vontade dEle”, escreveu a jovem que sempre se mostra feliz e satisfeita com a escolha de fé que eles realizaram ao aceitarem a Cristo.
O casal era recém convertido, segundo a postagem foi um ano e meio de vida com Deus, período em qual o jogador se empenhou para levar a mensagem do Evangelho. “Em um ano e meio você salvou vidas, mudou vidas e sei que hoje está na Gloria com nosso Pai eterno”, disse ela na postagem.


http://noticias.revivaltimes.com.br/viuva-video-de-pregacao-jogador-chapecoense/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem