Teste

Breaking News

Deputado Antonio Henrique Júnior é o segundo deputado com o maior valor de emendas parlamentares liberadas pelo Governo


O deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP-BA) foi o segundo deputado com o maior valor de emendas parlamentares liberadas pelo Executivo entre janeiro e dezembro de 2016. De acordo com relatório divulgado pela Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) neste final de semana, o deputado indicou R$ 1,3 milhão em emendas impositivas no orçamento e teve R$ 920 mil pagos até dezembro do ano passado.
Os recursos das emendas são colocados à disposição das indicações dos deputado estaduais. As emendas pagas, até o momento, do deputado Antonio Henrique Júnior foram utilizadas para aquisição de sete tratores e uma ambulância, que beneficiaram milhares de pessoas em seis municípios baianos.
Para Antonio Henrique Júnior, o resultado do relatório é fruto de muito trabalho e diálogo constantes com o governo estadual e da atenção do governador Rui Costa com o oeste baiano. “Fico grato em saber que estamos entre os que mais tiveram recursos liberados. Isso me estimula a continuar correndo atrás, articulando e dialogando com toda a estrutura do governo em busca do melhor para o oeste da Bahia”, afirmou.
Sete tratores equipados foram entregues pelo deputado, via emendas, a comunidades rurais em Barreiras, Buritirama, São Desidério, Barra, Santana e Correntina, além de uma ambulância entregue a Buritirama no final do ano passado. Outros quatro veículos serão destinados aos municípios indicados pelo deputado, reforçando a saúde pública local.

Nenhum comentário