Prefeitura de São Desidério abre processo seletivo





A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento publicou nesta quinta-feira, 16, o edital do Processo Seletivo nº 001/2017 destinado à seleção pública simplificada para o preenchimento de vagas, em caráter temporário do quadro de pessoal do município de São Desidério.
São mais de 300 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior para os interessados em concorrer a uma vaga no setor público. As inscrições são gratuitas e tiveram início na tarde de ontem 16, e estendem entre os dias 17, 18 e 20 de fevereiro no Centro Cultural Celso Barbosa.
Currículo, títulos e experiência na área pretendida, são alguns critérios a serem analisados pela comissão organizadora. “Para garantirmos a melhoria da qualidade dos serviços públicos ofertados nas secretarias, entendemos que o Processo Seletivo é necessário para suprir a quantidade que consideramos existir por vagas”, esclarece o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Joacy Carvalho.
O edital está disponível no site do município pelo endereço www.saodesiderio.ba.gov.brno prédio da Prefeitura, no Centro Cultura Celso Barbosa e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem