presidência da camará já economizou mais de 200 mil reais.






Foram abertos nesta quarta-feira, 16, os trabalhos da Câmara Municipal de São Desidério. A sessão começou com o culto ecumênico feito pelo padre Felipe e pelo pastor Juarez e teve as presenças do deputado estadual Antonio Henrique Júnior, do prefeito Zé Carlos, do vice-prefeito Zé Barbosa. Com o plenário lotado o presidente da Casa, Maruzan Ferreira Lima dos Anjos disse que sua gestão será marcada pela transparência, seriedade e honestidade. Ele foi aplaudido quando ressaltou que, em menos de dois meses na presidência, já economizou mais de 200 mil reais. "Não deixarei que o dinheiro público seja fatiado por meia dúzia" disse e reafirmou que seu compromisso é com a melhoria de vida do povo de São Desidério.

Maruzan disse também confiar na capacidade e na competência do prefeito Zé Carlos e frisou não ter dúvida que ele fará uma grande gestão. O presidente assegurou  também que pautará o seu mandato no respeito a democracia, na boa convivência com os seus pares e na correta aplicação dos recursos públicos. Muruzan ressaltou ainda que trabalhará todos os dias. Ele lembrou que passou por muito sofrimento, disse ter sido perseguido e humilhado mas, com força de vontade e com o apoio do povo, superou estes obstáculos, deu a volta por cima e chegou a presidência da Câmara Municipal de São Desidério.
O presidente agradeceu a todos os vereadores pelo apoio recebido e estendeu o agradecimento ao eleitorado e aos seus familiares. Na plateia o seu pai, o ex-prefeito Felisberto Ferreira dos Anjos, Betim e esposa, não escondiam a emoção vivida neste momento.

Os vereadores aproveitaram a sessão solene para agradecer ao eleitorado pela vitória conquistada nas urnas e reafirmaram o compromisso de cumprir os compromissos de campanha.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem