Secretaria de Saúde reúne médicos para discutir as expectativas da categoria





O trabalho do médico é um dos principais elos entre o paciente e a administração pública. Dentro desse entendimento, a Prefeitura de Barreiras convocou uma reunião com a categoria na última semana, para ouvir os anseios e as sugestões e, assim, tornar o trabalho mais eficiente. O secretário de saúde Tiê Araújo, acompanhado do prefeito Zito Barbosa, apresentou a equipe técnica que estará à frente dos trabalhos na área. 

“Encontramos a saúde parada desde outubro, fizemos um grande esforço para que as principais unidades de saúde continuassem funcionando. Sabemos que ainda não é o ideal, mas o que encontramos nesses últimos três meses nos desafia a continuar e é por isso que estamos ouvindo as categorias”, disse o secretário.

Durante a reunião, ficou acordada a criação de uma comissão de médicos que atuará no fortalecimento da relação entre a categoria e a secretaria de saúde, bem como a oficialização de futuros acordos de trabalho.    “A iniciativa de nos ouvir demonstra o respeito que a secretaria tem, estamos aqui para colaborar e esperamos a continuidade desse diálogo ao longo da gestão”, destacou o médico Sileno dos Santos.  





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem