Teste

Breaking News

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, Prefeitura de Barreiras promove debate sobre sustentabilidade hídrica




Para celebrar o 22 de março, Dia Mundial da Água, a Prefeitura de Barreiras desenvolveu dois dias de programação educativa e cultural sob a coordenação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo. O Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho e a Praça Castro Alves abrigarão palestras, debates, apresentações de música, poesia.
No dia 21, terça-feira, a abertura oficial da programação acontecerá no Centro Cultural, às 9:00 horas. A primeira palestra abordará o uso sustentável dos recursos hídricos. O evento é aberto ao público e apoiado pelas universidades, institutos, ongs e associações locais.
Queremos envolver nossa comunidade, a introdução da educação ambiental é fundamental no evento, de forma a expor ideias que sensibilizem a sociedade em prol da preservação dos recursos hídricos, atrelado ao uso sustentável destes em nosso Cerrado”, disse Ailton Silva, secretário de meio ambiente e turismo.
No dia 22, quarta-feira, durante o encerramento do evento na Praça Castro Alves, serão distribuidas mudas de espécies do Cerrado com o objetivo de promover a arborização urbana
  

Nenhum comentário