GOVERNO ENTREGA AMBULÂNCIAS A WANDERLEY E COTEGIPE




O deputado Antonio Henrique Júnior participou, na manhã desta quarta-feira (15), da entrega de mais duas ambulâncias pelo governador Rui Costa a municípios do oeste. Desta vez, as prefeitas Fernanda Sá Teles (Wanderley) e Márcia Sá Teles (Cotegipe) estiveram em Salvador para receber os veículos destinados aos dois municípios. O secretário estadual da saúde, Fábio Vilas Boas, também participou do evento que entregou ambulâncias a 78 municípios da Bahia, num investimento total de R$ 6,1 milhões.
Para as prefeitas, os novos veículos vão garantir um atendimento mais adequado à população. “Essa ambulância é de extrema importância para a saúde de Cotegipe porque nós recebemos o município sem nenhuma ambulância”, afirmou a prefeita Márcia, que assumiu a gestão em janeiro deste ano.
A prefeita de Wanderley, Fernanda, falou sobre a importância do apoio do governo e do deputado Antonio Henrique Júnior. “É fundamental essa parceria com o deputado e o governador Rui Costa, além do vice-governador João Leão. Ter um deputado filho do oeste lutando pelas nossas questões é importante demais”, comentou.
O deputado Antonio Henrique Júnior garantiu que continuará lutando pelas demandas dos municípios do oeste. Assim como Wanderley e Cotegipe, Buritirama também foi contemplada, em janeiro, com uma ambulância e mais duas serão entregues em breve. “Vamos trabalhar cada vez mais por saúde, geração de renda, emprego e oportunidades melhores para todos”, finalizou.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem