Após citação em delação, aliados de Dória não querem mais ACM Neto em chapa de 2018





Correligionários do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), que articulam para que o tucano seja candidato à presidência em 2018, não querem mais que ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador, seja o vice em uma eventual chapa de Dória no próximo ano.
O envolvimento de Neto na Lava Jato – acusado de receber R$ 1,8 milhão via Caixa 2 da Odebrecht – fez com que aliados de Dória começassem a pensar em outro nome. De acordo com o jornal Estado de São Paulo, a ideia é manter um nome forte do Nordeste na chapa, mas agora a preferência é alguém do PSB.
Vale lembrar que na semana passada, ACM Neto disse estar tranquilo em relação às denúncias e afirmou que espera que tudo seja esclarecido pela Justiça.
“Ainda não temos conhecimento do que existe e não existe sobre o nosso nome. Verificamos uma petição do ministro Fachin encaminhando para o Tribunal Regional. Esperamos que o mais rápido possível possamos ter acesso a tudo do que eventualmente foi citado e mencionado, não só para que eu possa prestar todos os esclarecimentos como também para que não reste nenhuma dúvida sobre a relação que sempre mantivemos com a Odebrecht, que respeita o meu desempenho como homem público transparente e correto”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem