INAUGURAÇÃO DA ARENA POLIESPORTIVA IBOTIRAMENSE FOI SUCESSO EM PÚLICO

O sonho dos desportistas ibotiramenses, sem sombra de dúvidas, sempre foi ter um estádio iluminado e a Prefeitura de Ibotirama concretizou neste sábado (08), a realização deste sonho e foi mais além.

A prévia deste grande evento, teve início na sexta-feira (07), quando os craques de futebol e pentacampeões mundiais em 2002, pela seleção brasileira, Edilson Capetinha, Júnior Nagata e o ex Flamengo, Val Baiano, estiveram presentes na Arena para uma empolgante seção de autógrafos e conhecimento do local.

A grande programação esportiva em comemoração à inauguração começou às 8h, de sábado, com a emocionante e descontraída partida realizada entre os Amigos de Edilson Capetinha x Amigos de Vampeta. A seleção de másters de Ibotirama foi dividida em duas equipes, que se aliaram ao time de Edilson Capetinha e Val Baiano, enquanto a outra, juntou-se à Vampeta e Júnior Nagata. O jogo foi sensacional e levou o público ao delírio, principalmente pelas jogadas de efeito realizadas pelos ex craques.

Logo após o jogo, diversas atividades desportivas foram realizadas para o entretenimento entre os populares. Pebolim, tênis de mesa, vôlei de areia, damas, dentre outras ações. A Secretária de Saúde montou um stand e deu suporte aos presentes através de panfletos instrutivos e distribuição de preservativos.

Às 14h, o clube Vitória BA, realizou uma peneira seletiva com os atletas em diversas categorias por toda a tarde. Em seguida, provas de atletismo foram realizadas, apresentação das cheerleaders e Fanfarra.

Às 18h:30h aconteceu a tão esperada solenidade oficial de inauguração, com a Arena completamente lotada. O Prefeito Terence Lessa, em sua fala, frisou a importância das atividades esportivas que serão desenvolvidas na Arena, com total segurança e com uma estrutura digna do merecimento de todos os ibotiramenses. O espaço físico oferecido hoje aos desportistas e atletas, foi elogiado por todos, em especial, pelos ex campeões mundiais, Edilson Capetinha, Vampeta e Júnior Nagata, que conhecem muito bem outros ambientes como a Arena Ibotiramense, pelo mundo.

Para encerrar as festividades com chave de ouro, a Seleção de Ibotirama, que disputa a Copa Oeste de Seleções, venceu o Sub-20 do Vitória, em uma partida emocionante, pelo placar de 2x1. Fernando Dôgo e Gege Almeida se encarregaram de fazer a festa da galera com um som de primeiríssima qualidade. 













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem