Teste

Breaking News

Jaques Wagner diz que Lula não liga para patrimônio: “O negócio dele é política”





Secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, Jaques Wagner (PT) se disse “tranquilo” sobre a abertura de inquérito autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) após delação de executivos da Odebrecht. Em entrevista a uma rádio, Wagner afirmou que não beneficiou a Odebrecht em seu governo.
“Eu quero que a Odebrecht aponte qual é a obra superfaturada no governo Jaques Wagner que deu motivo para eles me darem qualquer tipo de ajuda em campanha. O metrô eles caíram fora, a Via Expressa também…”, disse o secretário, afirmando que não tem dinheiro no exterior.
“Eu não preciso dinheiro de Caixa 2, quem precisa de dinheiro de Caixa 2 é quem tem dinheiro no exterior. Eu sempre disse: quero dinheiro oficialmente. Muita gente diz ‘ah, mas eu não quero aparecer dando muito dinheiro’. Quem tem dinheiro pra pagar no Caixa 2 é quem tem dinheiro escondido, eu não tenho dinheiro escondido, não tenho conta no exterior”, afirmou.
O ex-governador da Bahia ainda defendeu Lula, dizendo que o ex-presidente segue morando no mesmo apartamento e opinando que o petista está sendo perseguido.
“Lula continua morando no mesmo apartamento. Os nazistas diziam que uma mentira dita mil vezes vira verdade. Não estou dizendo que Lula é santo. Mas eu digo que ele não tem nenhum apelo a fazer essa patrimônio. O negócio de Lula é política. Quem não acredita, só dando um pulo em São Bernardo pra ver onde ele mora”, comentou.

Nenhum comentário