Xuxa contagia crianças do Projeto Nova Canaã e faz convite especial



Conhecida pelo título de “Rainha do Baixinhos”, a apresentadora  Xuxa Meneghel contagiou as crianças do projeto Nova Canaã, em vista nesta quarta-feira (19). O Irecê Repórter acompanhou a visita e registrou os melhores momentos.

A apresentadora foi recebida com uma chuva de aplausos acalorados e gritos histéricos dos baixinhos que a aguardavam com expectativa e ansiedade. Xuxa fez questão de interagir com os alunos nas coreografias apresentadas.

Ainda no projeto social, Xuxa foi homenageada com mais performances embalados por canções que marcaram o início de sua carreira. Entusiasmada, ela se juntou à turma e puxou o hit “Tindolelê (Todo mundo tá feliz” e mostrou disposição na coreografia.

As crianças foram surpreendidas com um convite especial de Xuxa. “Vocês arrasaram na dança, quero que façam um vídeo e envie pra mim porque eu quero exibir no meu programa”, convidou a apresentadora, que comanda o Dancing Brasil, reality show de dança com famosos na TV Record.

Em entrevista ao Irecê Repórter, Xuxa disse que viveu um momento mágico. “Eu sempre via esse projeto através de fotos e vídeos e adorava, mas pessoalmente a emoção é diferente. Aqui, fui recepcionada com muita energia boa, carinho e amor”, disse. (Pascoal Ferreira)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem