Teste

Breaking News

A maior evidência sobre o "Fim dos Tempos" que você ainda não se despertou... Veja!



Nós a algum tempo atrás falamos aqui sobre o "Último Sinal que falta para o Fim"(veja Aqui), mas muitos, ou a grande maioria, não está se despertando para uma grande realidade que bate em nossas portas constantemente, citada pelo próprio Jesus e não nos despertamos para isso. Atente-se!

Quando os discípulos se aproximaram de Jesus, perguntando em particular sobre quais sinais haveria de acontecer para a sua vinda e sobre o fim do mundo, Jesus não ocultou nada, muito pelo contrário, Ele respondeu detalhadamente sobre todos os fatos que aconteceriam. Leia abaixo:


"Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 24:4-14

A maior evidência que você não está atentando sobre a "Volta de Jesus" e o "Fim do Mundo", é que todos os sinais citados acima por Jesus, já estão acontecendo diariamente. Todos os dias vemos em noticiários que absolutamente tudo o que está escrito acima, acontece sucessivamente, e ao invés de nos preocuparmos com isso, estamos nos distraindo com tudo a nossa volta, não dando o verdadeiro valor para a nossa salvação. Pense nisso!

Nenhum comentário