Barreiras já conta com moderno e dinâmico sistema de limpeza urbana




No sábado, 29, o prefeito Zito Barbosa fez o lançamento do Programa Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, uma proposta moderna e dinâmica de organizar a cidade, nas áreas de limpeza pública e requalificação de espaços de convivência. Sob a coordenação da Secretaria de Infraestrutura e Obras, o programa contempla uma série de ações que começam a ser postas em prática já a partir desta terça-feira, 02, entre elas, um novo Sistema Integrado de Limpeza Urbana.
A empresa que ficará responsável pelo sistema de limpeza pública foi apresentada durante o evento. Após processo licitatório, ela está qualificada para atuar com serviços básicos como coleta de lixo, poda de árvores, coleta de lixo hospitalar, pintura de meios fios, varrição de ruas e capina de logradouros públicos. Serão utilizados sete novos carros compactadores na coleta de lixo, aumentando em três o numero de veículos empregados nesta atividade.
“O grande diferencial é que agora teremos uma empresa única que ficará responsável por todos os trabalhos. Com esta nova proposta teremos mais dinamismo, resultados e, principalmente, mais eficiência nos serviços, além do Sistema Integrado de Limpeza Urbana, com o programa Barreiras Mais Bonita e Mais Humana iremos ocupar com requalificação todos os espaços públicos de nossa cidade”, disse o prefeito Zito.
Os trabalhos de limpeza urbana começaram a ser executados na manhã desta terça-feira, 02, os funcionários responsáveis serão contratados diretamente pela empresa. Por meio desse vínculo direto, terão todos os direitos assegurados pela legislação trabalhista vigente. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem