CDL protocola documento com senador pedindo urgência na reabertura do Banco do Brasil


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Irecê), João Marlon, aproveitou a visita do senador Otto Alencar (PSD), na 19ª Expoagri, para protocolar um documento que pede urgência na reabertura do Banco do Brasil da cidade, fechado há mais de um mês após uma tentativa de assalto com explosivos.

“Nosso comércio está sentido na “pele” a redução de vendas por conta da agência fechada. Clamamos pela aceleração das obras para o retorno urgente da agência. Queremos também soluções a curto e médio prazo para amenizar os problemas no comércio até que o banco volte a funcionar de forma efetiva”, disse João Marlon.

O senador Otto Alencar, por sua vez, relatou que está atendo à urgência e se empenha ao máximo para que a agência volte a atender o mais rápido possível. “Um banco de grande porte como esse fechado gera inúmeros transtornos a correntistas, empresários e comércio. Estou sempre em contato com o presidente do banco e, segundo ele, a demora é por conta da questão burocrática, a exemplo de licitação de obras”, disse Otto.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem