Prefeito de Barreiras acompanha trabalhos de infraestrutura da zona urbana



Lançado pela Prefeitura em abril desse ano, o Programa Pavimenta Barreiras já implantou em sua primeira etapa melhorias essenciais na infraestrutura urbana. Onze ruas do Bairro Santa Luzia receberam asfalto e os trabalhos estão em fase de finalização com a implantação de meios–fios e sarjetas.
Na última quinta-feira, 25, o prefeito Zito Barbosa visitou os canteiros de obras e observou a atuação das equipes de trabalho. “Estamos executando obras de tapa-buracos, pavimentação e requalificação do asfalto, seguindo o planejamento que traçamos pra transformar a malha viária de Barreiras e a população já começa a sentir os efeitos desse trabalho que segue no mesmo ritmo no centro e nos bairros da cidade” destacou o prefeito de Barreiras.
Na saída para Salvador, a Avenida Antônio Carlos Magalhães que também está sendo beneficiada pelo programa, já está recebendo o asfalto usinado que seguirá por um percurso de 1.400 metros.
Com a finalização desta primeira etapa de intervenção no Santa Luzia, os Bairros Vila Amorim e Bela Vista serão os próximos a receber a pavimentação.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem