Mano Walter é a grande atração do segundo dia da Vaquejada de Serra do Ramalho



O forró de vaquejada vai invadir a cidade de Serra do Ramalho, oeste da Bahia, nesta sexta-feira (9). Tradição nas festas de peões do Brasil, o cantor Mano Walter é uma das atrações mais esperadas da segunda noite de shows da 28ª vaquejada da cidade.
 
Com um repertório repleto de grandes sucessos, o alagoano deve trazer para o seu show canções como "É Amor", "Meu Cavalo é Show",  "Balada de Vaqueiro" e "O que Houve?", a última gravada com a cantora Marília Mendonça e que já atingiu mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. Além de Mano Walter, a banda Sela Vaqueira também sobe ao palco da festa nesta sexta.
 
Com a realização da prefeitura do município, sob o comando do prefeito Ítalo Rodrigo, a Vaquejada de Serra do Ramalho segue até este domingo (11). A dupla Zezé Di Camargo e Luciano e as bandas Seu Maxixe, Arreio de Ouro e Parangolé também são esperadas nos próximos dias.

O cantor Danniel Vieira foi a grande atração da primeira noite de shows da Vaqueada de Serra do Ramalho, na quinta-feira (8). Bandas regionais também se apresentaram no evento.
 
Além disso, a abertura contou com a realização do Concurso da Rainha dos Vaqueiros que teve participação da Miss Bahia 2017 Caroline Oliveira.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem