SBT homenageia os 40 anos da Igreja Universal; confira a chamada



Os telespectadores do SBT foram surpreendidos na tarde desta terça-feira (27) com um anúncio em homenagem aos fiéis da Universal, uma das mantenedoras da programação da Record – não por acaso, igreja e emissora são de propriedade do bispoEdir Macedo. A chamada se deu em meio às comemorações dos 40 anos da instituição religiosa, celebrados hoje.
Veiculado durante os intervalos do “Fofocalizando”, o anúncio diz: “O SBT felicita os fiéis da Igreja Universal pelos 40 anos que estão recebendo os ensinamentos do Senhor”. Fundada em 1977 no Rio de Janeiro e contando hoje com unidades em todo o Brasil e no mundo, a Universal também recebeu homenagens no Congresso.
A sessão solene contou com o prefeito do Rio de Janeiro, e bispo licenciado, Marcelo Crivella, rememorando os tempos de cantor gospel, ao entoar a canção oficial da instituição religiosa. Crivella é sobrinho de Edir Macedo e membro do PRB, braço político da igreja.
Aliás, Macedo e Silvio Santos, dono do SBT, são parceiros na joint-venture Simba, que contam também com Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, proprietários da RedeTV!. A empresa negocia o sinal digital das três emissoras com operadoras de TV paga. Apesar da amizade, contudo, Silvio sempre se mostrou relutante à ideia de locar horários para Edir, como Amilcare e Marcelo fazem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem