SECRETÁRIO DE JUSTIÇA, DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL ESTARÁ INAUGURANDO 100 CISTERNAS ENTREGUES PELO CESAB-SF.





O Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia, Carlos Martins estará nesta quarta na cidade de Barra. A viagem ao oeste baiano é para a inauguração de mais 100 cisternas de 16 mil litros, chamadas de cisternas de consumo, que serão entregues pelo Centro Socioambiental São Francisco (CESAB-SF) na região de Pedra Negra da Extrema, local onde acontecerá o evento, Poção e Mucambo do Vento. A cerimônia contará também com a presença do Presidente do CESAB-SF, Hamilton da Silva Pinheiro; da Assessora técnica da SJDHDS, Miryam Terezinha Silva Belo, além várias entidades públicas e privadas.
As cisternas de consumo pertence ao programa Primeira Água do Governo Federal. O público alvo do Programa Cisternas são famílias rurais de baixa renda atingidas pela seca ou falta regular de água, com prioridade para povos e comunidades tradicionais.
Segue a programação da cerimônia de entrega das cisternas:
·         ÀS 09:00h CAFÉ DA MANHÃ NO PALÁCIO EPISCOPAL (RESIDÊNCIA DO BISPO DOM LUIZ CAPPIO) E PARTICIPAÇÃO DE LIDERANÇAS;
·         ÀS 10:00h ENTREVISTA DO SECRETÁRIO NA RÁDIO GRANDE RIO FM;
·         ÀS 11:00h SAÍDA PARA A COMUNIDADE DA PEDRA NEGRA DA EXTREMA;
·         ÀS 12:00h CHEGADA E ATO SIMBÓLICO DE ENTREGA DAS CISTERNAS AOS AGRICULTORES E AGRICULTORAS BENEFICIADAS;
·         ÀS 13:00h ALMOÇO;
·         ÀS 14:00h RETORNO PARA BARRA.



Fonte: ASCOM-CESAB-SF.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem