TIPOS DE HOMENS QUE AS MULHERES NÃO DEVEM SE CASAR



O que não falta na atualidade são solteiras em busca de um par, e muitas por achar que as opções são poucas dentro da igreja(que é o local natural de se encontrar um homem de Deus), acabam se aventurando pelo mundo online, e por conta do desespero(ou pressão familiar) acabam se frustando.
Algumas solteiras esquecem de uma frase popular antiga, mas que é verdadeira e útil para combater o desespero, que é: É melhor solteira do que mal acompanhada. Outra frase que se encaixa perfeitamente para uma mulher de Deus é, melhor ir para o céu sozinha do que para o inferno acompanhada.

Um ótimo conselho para todas é: Não aceite menos do que o melhor de Deus para você!

Existem tipos de homens que jamais valerão a pena você se envolver, ou até chegar ao ponto de casar, e esses homens são: O desocupado, o pegador, o mentiroso, e acima de tudo o sem temor a Deus. Desses tipos de homens você tem que se manter distante, e se você ainda não é casada e conhece algum homem com essas características mesmo dentro da igreja, fique longe.

Não baseie a sua busca por aparência ou pelo porte físico, e sim pelo caráter, em especial o caráter de Deus, pois quem possui esse caráter divino não vive desocupado, é pegador de uma só mulher, não vive mentindo e sua formosura será o temor de Deus em tudo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem