Escola de Música Antonino Sampaio abre inscrições para novas turmas







O período de inscrições para os interessados em concorrer a uma das 400 vagas oferecidas nas aulas de violão, violino, flauta doce e canto coral da Escola de Música Antonino Sampaio terá início na terça-feira, 11 e se estende durante uma semana, até 18 de julho. As vagas são destinadas a estudantes de escolas municipais com idade entre 10 e 17 anos.
As inscrições serão realizadas no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, na própria escola de música que funciona naquele local, na Praça Landulpho Alves, 1º andar, das 8h às 12h e das 15h às 17h. É necessário levar comprovante de matrícula, cópia do comprovante de endereço, uma foto 3x4 e cópia do boletim e da declaração de frequência escolar.
Os critérios para a seleção serão comprovação de frequência escolar, apresentação do desempenho escolar e idade entre 10 e 17 anos. O início das aulas será dia 24 de julho. Em caso do não preenchimento das vagas por alunos das escolas municipais, serão ofertadas vagas para estudantes da rede estadual. As vagas sendo preenchidas, haverá abertura de cadastro reserva.
Dircom/PMB -07.07.2017




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem