GEDDEL CAIU! E AGORA KARLÚCIA VAI CONTINUA NO PMDB ?






Geddel foi preso e agora ocupa uma cela na paputa em Brasilia, para  as desilusões  daqueles que almejavam se perpetuar em ascensão de crescimento; como é o caso da vice-prefeita de Barreiras Karlúcia Macedo 

tipo; "se até aqui cheguei posso ir mais além, era assim que muitos comentavam, que a professora de carreira queriaser deputada e depois vim com todo gás nas eleições para pŕefeito em 2020, podendo assim ter um grande peso no referido pleito".

Assim como muitos que viram suas carreiras políticas em ascensão ruir com a queda do seu grande líder, poderíamos citar alguns, porém vamos nos concentrar no presente, pois é nesse que a vida acontece.


Parece que a coisa para a ex-vereadora e atual vice-prefeita Karlúcia Macedo, assim como muitos, viu suas projeçõesruírem com a prisão de Geddel Vieira e a mesma precisa urgentemente fazer algumas manobras para que possa ter peso na balança em eleições futuras.

Denúncias de irregularidades rondam a vida pública do ex-ministro Geddel Vieira Lima desde seu primeiro emprego, aos 25 anos, quando foi acusado de desviar milhões do Baneb (Banco do Estado da Bahia) e beneficiar sua família.
 http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,geddel-vieira-lima-e-alvo-de-denuncias-desde-os-25-anos,70001875745

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem