Teste

Breaking News

Lúcio Funaro diz que entregou malas de dinheiro a Geddel no Aeroporto de Salvador



A TV Globo teve acesso ao depoimento que Lúcio Funaro prestou à Polícia Federal na semana passada. De acordo com Funaro, ele entregou “malas de dinheiro” nas mãos de Geddel Vieira Lima em uma sala no aeroporto de Salvador.
Publicidade
De acordo com relatório da Polícia Federal, “o declarante (Funaro) [diz que] fez várias viagens em seu avião ou em voos fretados para entregar malas de dinheiro para Geddel Vieira Lima, que essas entregas era feitas na sala vip do hangar Aerostar, localizado no aeroporto de Salvador, Bahia, diretamente nas mãos de Geddel”.
De acordo com o relatório do depoimento, “o declarante pretende entregar alguns documentos sobre essas viagens como elemento de corroboração em anexos de sua colaboração; que realmente, em duas viagens, que fez , uma para Trancoso (BA) e outra para Barra de São Miguel (BA), o declarante fez paradas rápidas em Salvador (BA) para entregar malas ou sacolas de dinheiro para Geddel Vieira Lima”. A informação está no site O Antagonista.
Em tempo:
Por determinação da Justiça, Geddel Vieira Lima recebeu autorização nesta quinta-feira (13) para deixar o presídio da Papuda, em Brasília, para cumprir prisão domiciliar em Salvador, mesmo sem tornozeleira eletrônica disponível na capital federal. O baiano deve chegar a Salvador na manhã desta sexta e receber na Bahia tornozeleira em até 48 horas.


Nenhum comentário