Pedras são atiradas em show de Alcymar Monteiro em Irecê e cantor reage: “deixa de ser ignorante”







O cantor Alcymar Monteiro interrompeu um show na madrugada deste domingo (2), após um rapaz atirar pedras no palco. O fato foi durante a festa de São Pedro da Boa Vista, em Irecê, no norte da Bahia.


Um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor parando o show e pedindo a presença de um policial na frente do palco. “Por favor, um policial aqui. Esse rapaz tá jogando pedras aqui na gente”, disse, pedindo desculpas às milhares de pessoas que lotaram a praça.


Em outro momento, Alcymar Monteiro dá um sermão no agressor. “Você vem pra bagunçar o show dos outros, rapaz? Larga de ser ignorante, rapaz. Você é louco?”, repreendeu o cantor. “Não costumo parar meus shows por causa de violência de ninguém, mas isso não é coisa que se faça”, completou.


Policiais que faziam a segurança da tradicional festa conseguiram deter o rapaz; o público reagiu com vaias. Nenhum integrante da banda ficou ferido. O show continuou normalmente, sem nenhuma ocorrência de natureza grave. 


Confira abaixo íntegra de nota enviada pela prefeitura.

Em meio à beleza do show de Alcymar Monteiro, um acontecimento inesperado ocorreu: um homem embriagado jogou britas no palco, o que fez com que o cantor parasse a apresentação para chamar atenção do mesmo e solicitasse a presença da Polícia. Diante do ocorrido, a Prefeitura de Irecê informa que o rapaz foi encaminhado ao posto de polícia montado atrás do palco, no Colégio Marcionílio Rosa e foi constatado seu estado de embriaguez. Felizmente, não houve feridos. Desta forma, lamentamos o inconveniente e informamos que incidentes assim podem acontecer em eventos abertos, em meio a um público grande e diverso como o que foi registrado na noite de ontem, no bairro da Boa Vista. Reafirmamos o nosso compromisso com a segurança da população, através da convocação da Polícia Civil e especializada de Tóxicos e Entorpecentes, Polícia Militar, Caesa, Cavalaria, Esquadrão Asa Branca, Bombeiros Civis e Segurança Patrimonial. Além disso, oito câmeras permitem total controle do local e ruas de acesso ao circuito da festa.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem