Prefeitura quer a participação popular na construção do Plano Plurianual




Desde que as metas e estratégias que darão corpo ao Plano Plurianual - PPA 2018/2020, começaram a ser apresentadas e discutidas no final de junho, a atual administração criou ferramentas para que a população possa ter acesso na construção do plano. Já está disponível no site oficial do munícipio (www.barreiras.ba.gov.br) um pop-up que, clicando, levará até o formulário que poderá ser preenchido por todo cidadão maior de 18 anos e que queira contribuir com ideais e sugestões que promovam melhorias nos diferentes setores da administração pública.

Segundo a secretária municipal de Administração e Planejamento, Versiany Roque, a participação popular no processo de elaboração do Plano Plurianual do Município é fundamental para que a administração possa definir as áreas prioritárias para o desenvolvimento de programas e ações durante os próximos quatro anos. Todas as participações e sugestões serão analisadas pela atual administração e, caso aprovadas, serão enviadas para que os setores técnicos façam suas análises e considerações e as incluam no PPA 2018-2021.

A inclusão de uma proposta no PPA 2018-2021 não significa que ela deverá ser realizada, mas sim que ela poderá ser realizada, dependo da capacidade de arrecadação para o financiamento de todas as demandas previstas.
Caso deseje acompanhar o andamento da sua proposta, indique um endereço de e-mail válido em DADOS DO CIDADÃO, Endereço de E-mail.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem