Presidente do UFC não quer que lutadores falem de Jesus





Após sair vitorioso de uma luta, o lutador cubano Yoel Romero surpreendeu a todos os presentes, e ao invés de falar da luta, ele fez um alerta para os Estados Unidos, orientado o povo americano a se voltar para Jesus.

Romero sem a menor vergonha e sem nenhuma intimidação disse na entrevista: "Escutem pessoas! O que aconteceu com você, EUA? O que está acontecendo? Você esqueceu o melhor dos melhores do mundo, o nome de Jesus Cristo? O que aconteceu com você? Acorde, EUA! Volte a Ele, volte! Volte a Jesus! Não se esqueçam de Jesus", falou o lutador que tinha acabado de ganhar do brasileiro Lyoto Machida.
A entrevista não soou muito bem aos ouvidos do presidente do UFC, Dana White, em entrevista deixou um alerta para os próximos lutadores, proibindo os lutadores de falarem sobre Jesus, e disse que cada lutador pode amar Jesus o quanto quiser, menos em público.
"Os Estados Unidos não querem ouvir seus pensamentos sobre Jesus. Mantenha isso em casa. Quando você está lutando e sendo entrevistado, eles querem ouvir sobre a luta. É maravilhoso que você ame Jesus. Ame o quanto você quiser. Mas não em público", disse Dana White a uma revista especializada em luta. Informações "Torcedores.com"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem