Teste

Automatic Slideshow

Breaking News

15 menores vão parar no hospital após estuprar burro infectado com raiva



Conforme uma reportagem publicada na terça-feira (15) pelo portal do jornal britânico The Sun, 15 crianças e adolescentes foram hospitalizados ao ser infectados com o #vírusda #raiva, após terem violentado sexualmente [VIDEO] um burro. De acordo com informações da imprensa local, os garotos são moradores da pequena aldeia de Sidi Kamel, no Marrocos.
Os jovens ficaram cerca de uma semana internados no Hospital Mechraa Belksiri, uma unidade médica na localidade, para receber a vacinação contra a raiva. Segundo informações, as famílias dos adolescentes ficaram envergonhadas e chocadas após o incidente.
Conforme relatos, vários meninos com idade similar aos infectados foram vacinados por precaução.
A imprensa local informa que o número de infectados pela doença pode ser bem maior do que o informado. Outras famílias levaram seus filhos para serem tratados em outros hospitais fora da aldeia para evitar constrangimentos.
A raiva é geralmente disseminada pelo contato com a saliva. Ainda não foi observada a propagação pelo contato sexual. Então, se esses adolescentes foram contaminados pela doença após violarem o burro, a transmissão deve ter ocorrido através de uma mordida do #animal ou de algum outro contato da saliva ao longo dos atos sexuais [VIDEO].
A fim de limitar o risco de propagação da raiva, o governo local está procurando mais pessoas que tenham tido relações sexuais com o animal para garantir que sejam vacinadas. As autoridades também solicitaram ao dono do burro que sacrificasse o animal para evitar uma maior propagação da doença.
Apesar dos riscos para a saúde e da ilegalidade da prática de zoofilia, em muitos países é mais comum do que muitos poderiam pensar.
Outro caso
No começo deste mês, um homem do Arkansas, nos Estados Unidos, identificado pela polícia como Everett Lee Compton, de 49 anos, foi preso por ter relações sexuais com um burro de estimação da família. Segundo relatos, o acusado seduziu os animais com cenouras.
A zoofilia geralmente pode resultar na propagação de zoonoses ou doenças animais que podem ser transmitidas aos seres humanos. Entre elas estão a leptospirose, uma infecção bacteriana que pode causar meningite, o echinococcosis, parasitas que criam cistos e podem até causar a morte, e, claro, a raiva.
O que você pode dizer sobre esse incidente incomum? Compartilhe seus pensamentos e opiniões na seção de comentários logo abaixo.

Nenhum comentário