Mais de quatrocentos (400) profissionais trabalhando na AÇÃO DO BEM no Dia do Evangélico.




A AÇÂO DO BEM que acontecerá amanhã ,02 de agosto como promoção da cidadania no Dia do Evangélico em frente à Prefeitura Municipal é a união da Comunidade através da REDE DO BEM, Rede de Segurança Social do Município de Luís Eduardo Magalhães e a AMELEM- Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães. O resultado da mobilização conjunta será a realização de um evento jamais visto no Município. Serão mais de quatrocentos (400) profissionais em atendimento ao público. Médicos, fisioterapeutas, odontólogos, orientadores físicos, nutricionistas, cabeleireiros, psicólogos, técnicos ambientais e do trânsito e recreadores   entre outros.
Um destaque especial será dado às crianças que encontrarão grupos teatrais com peças de conscientização ambiental de trânsito e saúde bucal, com a atração especial da MINI LEM na qual eles viverão as emoções e a responsabilidade de um motorista no trânsito.
“Inovamos este ano, com atividades durante todo o dia, depois de conversar com o Prefeito e perceber a vontade que ele tem de ver a Cidade ativa, assim a fé e ação estarão juntas no dia em que nos é reservado em especial, é nosso dever servir ao próximo e este Projeto nos possibilita fazer o bem de forma mais rápida e eficiente.”
Declarou o Pastor João Brito, Presidente da AMLEM.
“Temos que ocupar todos os espaços e aproveitar todos os momentos com movimentos que tragam boas coisas ao povo, e a união com uma Entidade como a AMLEM nos reforça muito. A REDE DO BEM segue o curso da inclusão e do bem servir a todos e a cada dia se agiganta agregando mais colaboradores e atingindo mais beneficiários.” Disse o Prefeito Oziel Oliveira afirmando que estará presente no evento do início ao fim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem