Prefeito Zito Barbosa vai a Brasília viabilizar recursos para o Projeto Desenvolve Barreiras



Em busca de recursos para investir na infraestrutura da zona rural e urbana, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, participou de audiências nesta quinta-feira, 17, em Brasília com o deputado federal Benito Gama. Na oportunidade além de acompanhar o prefeito em visita a ministérios, o deputado destinou ao município 3 milhões de reais por meio de emendas, que serão disponibilizadas ainda no orçamento de 2017.
 Os recursos previstos serão utilizados na pavimentação e urbanização nos povoados e estradas da zona rural e irão fortalecer as ações do Programa Vale Produtivo e do Programa Barreiras Mais Bonita e Mais Humana dentro do macroprojeto Desenvolve Barreiras.
 “Quando lançamos o Projeto Desenvolve Barreiras no último dia 07, tínhamos a convicção de poder contar com importantes parceiros para viabilizarmos os recursos necessários à realização das ações dos 14 programas que integram o macroprojeto. Agradecemos o apoio do deputado Benito Gama e seguiremos buscando os recursos necessários para transformar Barreiras na Capital do Oeste”, disse o prefeito.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem