DIVERSOS VEÍCULOS ENCONTRAM-SE ABANDONADOS NO PÁTIO DA EBDA DE IRECÊ-BA


Diversas denuncias foram enviadas ao departamento de jornalismo da radio  Irecê Líder Fm, sobre o pátio da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), na cidade de Irecê que tornou-se um cemitério de veículos e descaso com o dinheiro publico. É de causar desconforto e indignação após conferir as imagens de veículos da EBDA, principalmente quando vivenciamos um período de crise econômica no país e todo gasto publico deve ser bem empregado e direcionado para atender as prioridades da sociedade.
Oque extrapola a compreensão é o longo período de permanência desta situação e nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema. Alguns veículos são visivelmente  antigos, mais em outros, é possível notar que haveria condição de uso, bastando apenas uma manutenção. Alguns veículos estão faltando peças protagonizando a sensação de sucateamento.
A demonstração de descaso quanto aos veículos da EBDA e consequentemente ao dinheiro publico vem de longa data, após denuncias junto aos veículos de imprensa na capital baiana e muitos outros municípios, o governo do estado tomou algumas medidas como limpeza de alguns pátios e leilão ocorridos em determinados municipios.
Cidades como Irecê, Salvador , Ilhéus, Jeremoabo, e tantas outras dezenas estão ainda passando pela mesma situação de descaso, enquanto o governo do estado nos últimos tempos vem adquirindo novos veículos.
As perguntas de muitos cidadãos,  é quanto a possibilidade de recuperação destes veículos abandonados nos pátios e qual a solução imediata que será dada.
A situação encontrada na EBDA de Irecê estende-se também aos veículos no pátio lateral da delegacia civil da cidade, os quais servem de focos para mosquitos e até animais peçonhentos e mato. São diversos carros numa situação de sucateamento sem pneus, volante, faróis dentre outros itens.
A sociedade aguarda uma resposta o mais rápido possível por parte dos setores responsáveis.
Tocador 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem