GOVERNADOR DO ESTADO VISITA CIDADE DE IBOTIRAMA



Como programado em agenda, o Governador do Estado, Rui Costa, visitou na tarde de ontem (28), a cidade de Ibotirama, Oeste do Estado, onde além das inaugurações junto a sociedade, firmou novos compromissos com a população.

Foi entregue o tão sonhado Terminal Rodoviário de Ibotirama além da assinatura do convênio do Programa Bahia Produtiva, que irá beneficiar diretamente os apicultores, principalmente com a construção do Entreposto de Mel. Também foi inaugurado o Sistema de Abastecimento de Água que irá beneficiar 11 comunidades rurais (Ilha Grande, Ilha do Gado, Ilha do Saco, Barro Alta, Juá Novo, Cariri, Fazenda Nova, Andorinha, Areia Branca, Novo Horizonte e Caraíbas), além da autorização para a implantação do Sistema de Água para as comunidades de Boa Vista do Lagamar, Assentamento Nova Esperança e Assentamento Nova Conquista.

Foi firmado, ainda, novos compromissos, como a iluminação da BR 242 e da ponte a PRF e a implantação do Centro de Canoagem em Ibotirama. O trabalho segue firme, lutando tudo sempre para que o cidadão ibotiramense tenha o melhor! 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem