Teste

Automatic Slideshow

Breaking News

Kelly magalhaes pode ser alvo de mudança na politica de Barreiras



Essa notícia pode pegar muita gente de surpresa, mas uma fonte muito segura informou  que a Deputada Alice Portugal teria cortado integralmente  as relações com a ex- Deputada Kelly Magalhães do PC do B.
Essa mesma fonte garante que o Vereador Vivi Barbosa assumiria a provisória do partido em Barreiras, dando um verdadeiro escanteio na Ex – Deputada Kelly Magalhães. Outra investida  que Kelly teria sofrido seria  a perca de sua posição na direção executiva estadual do partido, cargo que já ocupa há mais de 20 anos. Essa decisão teria sido tomada depois que Kelly Magalhães não conseguiu a sua eleição a Câmara de Vereadores de Barreiras, além de outros desgastes entre Kelly e o vereador Vivi Barbosa, mas outro fator que foi atribuído a essa decisão foi que,a Deputada Alice Portugal  não teria engolido e muito  menos aceitado a parceria que Kelly Magalhães fez Com a Ex-Prefeita Jusmari Oliveira, quando Jusmari apoiou a  candidatura de Kelly a Assembléia Estadual.
Não conseguimos falar com a Ex- Deputada Kelly Magalhães mas outra fonte deixou entender que kelly já estaria conversando com outros partidos o que seria uma tentativa de um  verdadeiro renascimento político depois destes desdobramentos.
Também tentamos falar com o Vereador Vivi Barbosa mas não obtivemos sucesso, agora vamos esperar para ver se as notícias se confirmam.

Nenhum comentário