Kelly magalhaes pode ser alvo de mudança na politica de Barreiras



Essa notícia pode pegar muita gente de surpresa, mas uma fonte muito segura informou  que a Deputada Alice Portugal teria cortado integralmente  as relações com a ex- Deputada Kelly Magalhães do PC do B.
Essa mesma fonte garante que o Vereador Vivi Barbosa assumiria a provisória do partido em Barreiras, dando um verdadeiro escanteio na Ex – Deputada Kelly Magalhães. Outra investida  que Kelly teria sofrido seria  a perca de sua posição na direção executiva estadual do partido, cargo que já ocupa há mais de 20 anos. Essa decisão teria sido tomada depois que Kelly Magalhães não conseguiu a sua eleição a Câmara de Vereadores de Barreiras, além de outros desgastes entre Kelly e o vereador Vivi Barbosa, mas outro fator que foi atribuído a essa decisão foi que,a Deputada Alice Portugal  não teria engolido e muito  menos aceitado a parceria que Kelly Magalhães fez Com a Ex-Prefeita Jusmari Oliveira, quando Jusmari apoiou a  candidatura de Kelly a Assembléia Estadual.
Não conseguimos falar com a Ex- Deputada Kelly Magalhães mas outra fonte deixou entender que kelly já estaria conversando com outros partidos o que seria uma tentativa de um  verdadeiro renascimento político depois destes desdobramentos.
Também tentamos falar com o Vereador Vivi Barbosa mas não obtivemos sucesso, agora vamos esperar para ver se as notícias se confirmam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem