“Se eu fosse filiado do PMDB eu caía fora”: Varela comenta apreensão em apartamento de Geddel



No programa Balanço Geral desta quarta-feira (06), o apresentador Raimundo Varela comentou sobre os R$ 51 milhões encontrados pela Polícia Federal no apartamento do ex-ministro Geddel Vieira Lima, nesta terça-feira (05).
“Parece até piada. Se gritar ‘pega ladrão’, não fica um, meu irmão. Pensa que é só ele? ‘A usura dessa gente já virou um aleijão’, como diria Gilberto Gil”, disse o apresentador.
“É a maior apreensão de dinheiro vivo no Brasil, que infelizmente foi na Bahia, envolvendo um político baiano. Os partidos vão continuar os mesmos? Nas mãos dos mesmos? Como você pode mudar o país se os partidos exercem um cartel de políticos desse tipo?”, questionou.
“Se eu fosse filiado do PMDB eu caía fora, com a cara vermelha de vergonha. Porque ele é o maior nome do PMBD na Bahia e o irmão dele [Lúcio Vieira Lima] foi o deputado federal mais votado. Imagina quanto não gastou nessa campanha, porque você sabe que eleição só se ganha com dinheiro. Essa gente sabe mentir, sabe enganar. A prova está aí. Não tem negócio de meia conversa, não. A Polícia Federal que está dizendo”, afirmou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem