Sou assediado pela oposição tanto quanto Otto, revela João Leão



O governador em exercício da Bahia, João Leão, presidente do PP na Bahia, diz que o grupo do governador Rui Costa (PT) chegará coeso em 2018 para as eleições. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, na manhã desta sexta-feira (1º), o pepista fez uma revelação. 
Questionado o que achava da investida da oposição sobre o senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, o vice-governador contou: "Sou assediado tanto quanto Otto. O deputado Cacá Leão é [assediado] 'N' vezes, o deputado Ronaldo Carleto 'N' vezes".
O pepista afirmou que, em 2018, estará onde Otto Alencar e outros caciques do grupo estiverem. "Nós temos uma unidade, temos caráter. Otto é uma referência política da Bahia. Se tem um senador que deu certo onde está é Otto Alencar. Onde Otto estiver, João Leão estará. Onde Jaques Wagner, Rui Costa, Lídice da Mata estiverem, lá estarei", apontou.
O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), articulador político do prefeito ACM Neto (DEM), já lançou a possibilidade de o senador pessedista caminhar com seu grupo. No entanto, o congressista baiano negou a hipótese e disse que segue com o governador Rui Costa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem