Valdomiro Santiago diz que morte de Marcelo Rezende foi castigo de Deus a pedido dele.



O polêmico apostolo Valdomiro Santiago voltou a falar sobre seu desafeto, o jornalista Marcelo Rezende que morreu na última sexta-feira. O apresentador do Cidade Alerta, lutava contra um câncer e resolveu abandonar o tratamento tradicional.

Marcelo se apegou a sua religião e apenas uma dieta baseada em frutas e legumes.  O quadro clinico do jornalista se agravou após ele contrair uma pneumonia e teve que ser internado as pressas em um hospital na zona sul de São Paulo.O apresentador teve a morte múltipla dos órgãos. Quando Marcelo ainda estava internado, Valdomiro comentou o fato do seu rivais estar com câncer. ''Isso foi a mão de Deus''. Afirmou o apostolo. Após saber da notícia da morte de Marcelo Rezende, em seu programa de TV, Valdomiro afirmou.

''Irmãos, temos que ser fortes porque Deus ouve tuas orações e pune aqueles que levantam falso testemunho contra você. Fui vítima de difamação, orei a Deus e ele com a mão poderosa dele, puniu quem me atacou.'' afirmou Valdomiro.

Vale lembrar que Marcelo Rezende fez uma reportagem investigativa com duração de quase 30 minutos para o Domingo espetacular Na época, Marcelo fez diversas revelações sobre o destino do dinheiro de fiéis da Igreja mundial do Poder de Deus. Em forma de dízimo em um único programa, Valdemiro já conseguiu arrecadar cerca de 7 milhões de reais.

Marcelo chegou a gigantescas fazendas de Valdomiro avaliadas em 50 milhões de reais. Desde então, Valdomiro passou a atacar Marcelo, na ocasião Valdomiro disse que a reportagem era mentirosa e que um dia, Marcelo iria ''mucha feito era verde''. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem